Novidades/Agradecimentos/Duvidas das leitoras

 Bom dia maravilhasss!!!

Postei no facebook minha nova face do blog e muitas de vocês amaram e eu agradeço muito porque eu escolhi cada detalhe e claro com ajuda de um profissional.
Então, muitas meninas me perguntaram onde eu fiz, quanto que foi etc. Nesse post vou esclarecer algumas duvidas. Simbora comigo. rsrs

Primeiramente, eu busquei vários profissionais da área e todos muitos bons, alguns são até de blogs famoso. Mais decidir pesquisar,pesquisei,pesquisei e pesquisei,até que encontrei uma fofa com preço maravilhoso e qualidade também né gente.Ela estar começando mais decidir ariscar,ela me mostrou o portfólio dela,eu gostei e a contratei.
Me intrometi em tudo rsrsrs, desde a tabela de cores até a fonte de texto, como é algo que é meu e que vou trabalhar com ele todos os dias, eu quis que ficasse do meu jeito e ela foi um amor de ter tanta paciência comigo (rsrsrsr), porque ela fez uma base que por sinal ficou lindo mais eu pedir ela para trocar algumas coisas sabe, para ficar bem a minha cara. (Pessoa chata eu rsrsr).

Mais ainda não acabou esse foi o começo e a pessoa aqui é tão chatinha que já vai mudar mais coisas (heheh).

Quem fez foi a Amanda Celestrino e o link dela é esse é só clicar: Portifolio Amanda Celestrino
E nesse link tem os preços e os trabalhos dela.


Eu queria por lado a lado o antigo com esse novo, mais só conseguir pegar mesmo o layout.

                                                     Esse era o antigo



                                  Agora o novo layout,o que acharam?

E ainda tem varias outras coisinhas que ficou muito fofo, nos gardget da lateral se vocês repararem eu coloque um batonzinho no final de todos os itens. (Gente eu to amando hehehehe,não paro de olhar).

Mais isso tudo eu tenho que agradecer primeiramente a Deus, por me dar saúde,força e muitas outras coisas e depois quero agradecer a vocês leitoras,pois nada disso teria acontecido se não fosse pelo carinho de vocês que sempre estão aqui visitando,seguindo,compartilhando e comentando aqui no blog.


Eu peço desculpas se falei algo que não deveria falar (mais acho que não hehehe) e fiquem ligadas porque vem muitas mais muitas novidades por ai.

Bjokassss

Comentários

  1. Ficou um amor mesmo, cada detalhe dá pra ver que foi feito com carinho e dedicação!
    Tenho certeza que este nosso layout vai trazer umas oportunidades na sua vida!
    Eu adorei também a fonte, ficou grande e gostoso de ler. Tudo perfeito!
    Beijos minha linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo lindo!
    Parabéns a Amanda e a você pelo bom gosto!
    Beijos Gata
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia seu layout antigo, mas este atual esta maravilhoso, nada como ter uma boa profissional para deixar o nosso cantinho com a nossa cara né?! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, ficou bem mais belo, e mais o seu gosto né ? Muito fofo e bom quando a blogueira faz as configurações de seu blog e não pega de outros.
    Está uma fofura !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Ana,é muito bom nos inspirar mais não copiar,ter nossa criatividade.Bjokass

      Excluir
  5. Ficou lindo amore, amei. Bjuuuus da Klei

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klei,que bom que gostou,feliz pela visita.Bjokass

      Excluir
  6. Olá linda, amei seu blog ღ
    Virei leitora e vou ficar viciada.
    Dá uma visitada no meu cantinho 。◕‿◕。
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔ Carol sua linda,muito obrigada pelo carinho,seja bem vinda.Visitarei sim.Bjokass

      Excluir
  7. Ficou super lindo!!! Parabéns! Preciso ajeitar o meu, assim que eu puder vou fazer. bjsss
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, linda.
    Amei a nova cara do blog! Arrasou!!
    Está tudo muito lindo! Desejo a você muito sucesso e muitas coisas boas!!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso para nós Angélica.Muito obrigada pelo carinho.Bjokass

      Excluir
  9. Ficou lindo o novo layout, parabéns!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  10. FIcou lindo a nova roupinha do blog. As vezes da uma super inspiração mudar o layout, até porque é nosso cartão de visita né. Beijos amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou show demais o novo layout e as mudanças! Eu entendo você, nunca estou satisfeita com as coisas lá no blog e sempre tento mudar ou melhorar alguma coisa. Parabéns, muito bom gosto! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  12. Olha nao conhecia o antigo, mas esse é Perfect *u*
    Seguindo linda! Parabéns!
    Bjoo
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tá lindo o novo layout *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo! Nada melhor do que as coisas sairem do jeito q a gente quer né?
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns flor, seu blog realmente está fofo.
    E obrigada por mais uma vez estar fazendo parte do meu blog!
    Beijos minha linda e seguindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário