Minhas primeiras Maquiagens Profissional/ Parte 2

Bom dia Maravilhasss!!!

Hoje terça feira tem mais uma serie do inicio do meu trabalho como maquiadora. Quando eu comecei fazer o curso profissional,eu assistia muito, mais muito mesmo os vídeos no youtube e ficava de boca aberta com a quantidade de produtos e pinceis que as meninas tinham.E eu achava que eu tinha que ser assim,ter varias coisas.
É claro que você precisa ter varias coisas mais não tantas assim. E eu não pensava desse jeito,por isso me estrepei (hehehehe) eu tenho produtos que nunca usei,pinceis que eu nunca abrir. Resumindo,as meninas que pensam em ser maquiadora ou que gosta de ter seu cantinho de maquiagem,não é legal sair comprando varias coisas sendo que não precisa,vou citar um exemplo: Eu tenho uma base da Mary Kay que é ótima,tenho uma base da vult e outra da koloss,pra que que eu vou comprar mais uma base se eu já tenho 3? Ha sim eu sei por que você vai comprar, vai comprar porque as meninas do youtube têm Varias. Maravilhas,elas tem muitas é porque elas ganham das empresas,só por isso.

Eu tenho muitas bases mais é porque eu trabalho com isso e dou curso também, mais muitas delas eu ainda nem usei.
Então fica um recadinho lindas, comprem somente o necessário, o que vai te atender.


Então vamos parar de blábláblá e  conferir a 2° parte das minhas primeiras maquiagem.






E agora o antes e depois



Gostaram meninas? Então fiquem ligadinhas que semana que vem tem mais.

 Lembrando que além de maquiar eu dou curso de Altomaquiagem e Maquiador Profissional,Quem se interessar vou deixar meu contato no final do post.As meninas que moram fora do Espirito Santo também podem fazer o curso comigo,é só entrar em contato ok.
Bjokass meus amores,espero que tenham gostado.



Contato Profissional:
Email: equipebelasebellas@yahoo.com.br








Comentários

  1. Estou adorando ver as makes.... em breve serei eu mostrando as minhas!!! Beijos gatona...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa make Tah, divina!
    Beijos
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor, eu quando comecei a fazer o meu curso de maquiagem também me estrepei querendo comprar de tudo. Agora estou separando, doando um pouco e ficando somente com o necessário.
    Adorei a maquiagem =). Beijos, estou adorando isso. Logo posto as minhas e trocamos figurinhas =)!!
    Beijos minha linda.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr claro posta mesmo e obrigada pelo carinho.Bjokass

      Excluir
  4. Adorei o post! O make ficou um arraso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!! amei! bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Thamiris! Você de fato tem o dom! Estou adorando suas dicas e sinceridade. Acho que vai ajudar muito quem está começando ou querendo virar maquiadora.
    Beijos lindona!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔ Andy obrigada mesmo e fico muito feliz de ouvir isso.Bjokass

      Excluir
  7. Oi... estou amando esses post da make profissional, já estou ansiosa para ver o da semana que vem.
    eu tambem quando comecei a ver as make das blogueiras ficava louca com tantos produtos, mas a verdade é, nem todos podem adquirir tantos produtos né...
    beijos.
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Deise mais infelizmente muitas se ilude sem saber.Mais que bom que estar gostando dessa serie.Bjokass

      Excluir
  8. A maquiagem ficou linda! Muito sucesso pra frente! Beijos

    www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
  9. Noossa que diferença , Adorei !

    da uma olhadinha no blog : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. belíssimo trabalho! tem talento viu.bjo

    ResponderExcluir
  11. Excelente o seu trabalho, meus parabéns pelo resultado!! Super beijos e muito sucesso!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  12. Já falei que você arrasa nas makes né?! Queria morar perto de você para poder fazer uma makeup com você. Fiz um curso de maquiagem profissional para aprender a me maquiar (sempre quis sabe?) rs e desde então estou apaixonada por este Universo. Super beijos gatona.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo que não precisa ter muitas bases mas pelo menos uma cor clara, uma média e uma escura para poder misturar e atender à várias tonalidades de pele.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carol,para que trabalha com isso precisa mesmo.Bjokass

      Excluir
  14. Adorei a maquiagem que fez! A pele da modelo fica liiiiiiiiiiinda! E passei a mesma coisa que você, eu saí comprando milhares de coisas de maquiagem, e parei porque estava ficando doida já e gastando MUITO dinheiro! rsrsrs Agora somente o necessário! Beijos querida!

    www.universodasdivas.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cecília.Ainda bem que acordamos para a realidade né.rsrsrs Bjokass

      Excluir
  15. Adorei a maquilhagem que fizeste, achei linda mesmo.
    Oh estou a adorar o teu blog, eu só comecei o meu blog á pouco tempo, adoro o mundo da maquilhagem e moda e adoro aprender mais sobre isso. Mas concordo quando dizes que uma pessoa não precisa ter 5 bases ao mesmo tempo, uma ou duas chegam, nao é preciso gastar rios de dinheiro em maquilhagem, o essencial chega.
    Um beijo linda.
    Se quiseres, dá uma passadela no meu pequeno blog.
    blogdadanielaamaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,muito feliz.rsr pode deixar vou lá sim.Bjokass

      Excluir
  16. que linda sua maquiagem, adorei mesmo. Amei conhecer teu blog e já vi que você sabe escrever bem além de maquiar muito bem ^^ Com certeza visitarei mais vezes
    beijinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mega feliz por saber disso.Seja bem vinda e volte sempre.Bjokass

      Excluir

Postar um comentário