Minhas Primeiras Maquiagens Profissionais/ Parte 5

Bom dia Maravilhass!!!

Tudo certinho? Hoje nós vamos para a 5° parte da serie "Minhas Primeiras Maquiagens profissionais". Estou mega feliz de estar fazendo algo que interesse todas as minhas maravilhas.Mais chega de papo e vamo que vamo.(rsrs)


Essa maquiagem foi bem ousada,pois fiz um olho tudo com direito a boca tudo e o resultado foi maravilhoso.





Não ficou um arraso? Sempre falo que sabendo harmonizar as cores e as técnicas de esfumado na maquiagem,tudo pode.








E ai, gostaram? Lembrando que além de maquiar eu dou curso de Altomaquiagem e Maquiador Profissional,Quem se interessar vou deixar meu contato no final do post.As meninas que moram fora do Espirito Santo também podem fazer o curso comigo,é só entrar em contato ok.Bjokass meus amores,espero que tenham gostado.


Contato Profissional:

Email:equipebelasebellas@yahoo.com.br





Comentários

  1. Estão lindas as makes, como sempre... Arrasando.. Beijos!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a make =)
    um arraso e não ficou cheguei...como voce mencionou tudo harmônico ...
    beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Podemos sim abusar na hora da make.rsrs Bjokass e que bom que gostou

      Excluir
  3. Ficou linda mesmo! Adorei a cor da sombra, muito bonita. Parabéns!!! Eu preciso fazer um curso de auto maquiagem...rsrs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Faz mesmo Dri,vc vai amar.Se quiser é só falar. Bjokass

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Nadini.Seja bem vinda e volte sempre.Bjokass

      Excluir
  5. As suas maquiagens são sempre um arraso! Vou tentar fazer essa em mim, adoreiiiii!!! Essa sua modelo é muito linda e as makes nela ficam puro glamour! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A modelo ajuda e muito né.rsrsrs Obrigada pelo carinho de sempre.Bjokass

      Excluir
  6. Gataaaaa, que maquiagem divina é essa? Tô apaixonada! Foi um excelente trabalho, mas vamos confessar que o olho da modelo ajudou né? hahah Tudo fica ainda mais bonito em olho claro! Mas tá incrível, parabéns!
    Estou super seguindo o blog s2 Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouuuu!!!! Seja bem vinda. Há a modelo ajuda mesmo.rsrsrs Bjokass

      Excluir
  7. Gente que lindooo
    amei d+
    amei amei amei
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa a make, Thamiris! Super arrasou! E que olho lindo da sua modelo! <3
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olho lindo né.Confesso que ajudou muito rsrsrs. Bjokass

      Excluir
  9. Adoreeei essa make! Linda cor!
    Beijos minha linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem linda a make, arrasou!
    Quer aprender fazer nail art? Você vai encontrar tutoriais, lançamentos de esmaltes e dicas. Faça uma visita no meu blog!
    Estou seguindo!
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda a maquiageem, e que olhos lindos tem sua modelo :D'

    ResponderExcluir

Postar um comentário