Minhas primeiras Maquiagens Profissional/ Parte 4

Bom dia Maravilhass!!!

Mais uma semana com a serie que vocês estão amando ver. É muito satisfatório para nós Blogueiras,quando vemos que nosso post tem valor ao ver os comentários mega carinhoso de vocês.  Essa é mais uma maquiagem "Clássica" que a maioria das minhas clientes pedem para eu fazer.


Espero que gostem














                                                    E no final, uma foto com a modelo.



O que acharam? Lembrando que além de maquiar eu dou curso de Altomaquiagem e Maquiador Profissional,Quem se interessar vou deixar meu contato no final do post.As meninas que moram fora do Espirito Santo também podem fazer o curso comigo,é só entrar em contato ok.Bjokass meus amores,espero que tenham gostado.


Contato Profissional:Email:equipebelasebellas@yahoo.com.br






Comentários

  1. oiiii...que lindo seu trabalho heimm
    estou amando =)
    beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou amando!!! Vc maquia muito bem!!! Beijos gata!


    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari,sempre aqui dando apoio,muito obrigada mesmo. Bjokass

      Excluir
  3. Parabéns pelas makes lindona!
    Muito lindo!
    Beijos
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  4. Amada!!! Você é suas maravilhosas maquiagens!!
    Amo, super inspiradoras :)))

    Beijocas

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔÔ Fani, muito obrigada,que bom que gosotu. Bjokass

      Excluir
  5. Ai meu Deus!!!! Eu fico louca com as suas maquiagens! Você tem um talento incrível. Eu fiz um curso de maquiagem profissional, mas ainda estou treinando muito rsrsr. Super beijos gatona.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa. Mais é assim mesmo,no começo eu pedia até o papagaio para eu maquiar.rsrsrs Bjokass

      Excluir
  6. Thamires querida se eu pudesse transformar em uma bonequinha pequena e levar cmg eu faria (sei que é egoísmo, mas olha as caras dessas mulheres que vc maquiou... fala sério quem não quer ter esse visual para sair de casa? Parecem umas princesas de porcelana. ( Não sei se vc já ouviu falar da Jeannie é um Gênio um seriado americano? Que a atriz era um gênio e fazia todas as vontades do amo dela, então ela se escondia pequenina no bolso da farda dele. Ele era um major da aeronáutica o major Nelson. Eu te queria pequenina dentro da minha bolsa amiga porque vc é um gênio o gênio das maquiagens! Amo seu trabalho minha linda! Sua carreira vai deslanchar tem muita coisa boa pra acontecer pra vc ainda! Beijos da Marlene do SALADICHE ( pede pro seu marido fazer o bolinho pra vc :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK ai Marlene muito obrigada mesmo, mais eu não tô com esa bola toda não. rsrsrs
      Há e sobre o bolo, eu mesma vou fazer heheheh. Vou até tirar uma foto e postar na fanpage. Bjokass

      Excluir
  7. Uau! Clássica e linda! Que esfumado lindo!!!
    Beijos Thamiris!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo o seu trabalho! Ficaram maravilhosas as maquiagens :)
    Bjos Mari e Day.
    www.damasblogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, oi Day.Que bom que gostaram meninas,sejam bem vindas. Bjokass

      Excluir
  9. Parabéns flor, ficaram lindas!

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ficou linda a maquiagem. Parabéns!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindaaa suas maquiagens!! Parabéns meu bem!! beijosss! www.blogdivavirtual.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a adorei a maquiagem. Parabéns

    http://cheia-d-charme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário