Minhas primeiras Maquiagens Profissional/ Parte 3

Bom dia Maravilhass!!!

Que xaudade de todas vocês gente, já estava passando mal de tanta demora (rsrsrs) mais ta bom, vamos direto ao ponto.

Hoje terça feira é mais um dia da serie "Minhas primeiras Maquiagens", sei que muitas de vocês estão amando e eu também estou amando compartilhar isso com vocês.
Essa make que eu fiz foi uma make jovem clássica sem muitos perequetê sabe, mais ficou linda.

Eu fiz um degrade entre o dourado e o marrom junto com preto bem esfumado e o resultado foi esse, bora conferi.



Pena que nesse dia eu esqueci de tirar o antes e depois.


E no final ela ficou assim


Já a imagem abaixo eu fiz a mesma coisa porem com uma sombra dourada mais fechada.






O que acharam? Deixem seus comentários porque semana que vem tem mais.

 
Lembrando que além de maquiar eu dou curso de Altomaquiagem e Maquiador Profissional,Quem se interessar vou deixar meu contato no final do post.As meninas que moram fora do Espirito Santo também podem fazer o curso comigo,é só entrar em contato ok.
Bjokass meus amores,espero que tenham gostado.



Contato Profissional:








Comentários

  1. Lindas makes Thamiris, parabéns!!!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. =) sempre um par perfeito né...dourado e marrom.
    fica lindo e classica.
    beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estou atrasada e não dá tempo de fazer uma make mais elaborada,sempre corro para o marrom. rsrsrs Bjokass

      Excluir
  3. Ei Thamiris, amei essa maquiagem clássica, ta de parabéns!

    bjo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leia pelo visita e carinho aqui no blog. Bjokass

      Excluir
  4. muito bacana a make,estou querendo fazer umas aulas de maquiagem :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na make lindona!
    Amei
    :)
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  6. lindas suas makes ameiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Lindas makes, parabéns!!!

    Beijos
    joicecarolineblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gata você está de parabénssssssssssss! Suas makes etão babadooooooo.
    Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Amei o BABADOOO. Muito obrigada Le e seja bem vinda. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário