Minhas primeiras Maquiagens Profissional/ Parte 1

Bom dia Maravilhasss!!!

Bom,hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do que eu faço.As maravilhas que me acompanha,sabe que sou Maquiadora e isso já tem 1 ano e meio.Fiz o curso de altomaquiagem primeiro e percebi que eu tinha uma habilidade enorme de criar arte na face das pessoas.Gostei muito e decidir fazer o de Maquiador Profissional e desde então eu não parei,no começo eu pedia milhares de gente para eu maquia de graça srsrsrsr e claro que todas gostavam dessa ideia.Aos poucos fui me aprimorando ate chegar a hora de começar a trabalhar como profissional.

Hoje eu sou Maquiadora Profissional,trabalho para mim mesma,cubro alguns eventos quando sou chamada.Maquio noiva,senhoras,debutantes,Formandas etc.
Gosto muito do meu trabalho pois eu consigo criar minha carga horaria e com isso tenho muito tempo para passar com Maridão e família.

A partir de amanha,o blog vai estar de cara nova e com muitas novidades.Essa é uma das novidades onde vou compartilhar com vocês meu dia a dia como maquiadora,esse é um resumo do inicio da minha trajetória como maquiadora e cada semana vou contar e postar um pouquinho disso.Espero muito que gostem.

                         

                      Minhas Primeiras Maquiagens




Essa foi uma make de noiva








Gostaram meninas? Lembrando que além de maquiar eu dou curso de Altomaquiagem e Maquiador Profissional,Quem se interessar vou deixar meu contato no final do post.As meninas que moram fora do Espirito Santo também podem fazer o curso comigo,é só entrar em contato ok.
Bjokass meus amores,espero que tenham gostado porque vai vim mais por ai e fiquem com Deus.


Contato Profissional:
Email: equipebelasebellas@yahoo.com.br




Comentários

  1. A make ficou perfeita, parabéns.
    Também vou iniciar um curso de maquiagem profissional, estou super ansiosa.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thamiris, tbm estou ansiosa pra começar meu curso, pois sei que é o que mais amo...
    Beijos gata!!!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lindona, também fiz o curso de maquiador e me formei no Senac.
    Adoro a profissão.
    Beijos amei a make da noiva!
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!!! Amei esta make, ficou muito lindo e realçou ainda mais o olhar dela!
    Beijos Thami!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  5. Thamires lindona, adorei essa maquiagem, bem clássica e bonita para uma data tão especial.
    Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina que bom que gostou, é bem clássica mesmo.Bjokass

      Excluir
  6. que liinda make, parabens, e sucesso neste caminho
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda a make...
    que delicia heim fazer makes assim tao maravilhosas.
    beijos.
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è muito bom mesmo Deise,rsrsrs todas as vezes que faço em alguém,eu me sinto bem.Bjokass

      Excluir
  8. Nossa!!! Arrasou foi pouco!!! você arrebentou!!! rsrsr ela ficou ainda mais linda! Simplesmente sem palavras! Só posso dizer que amei demais!!! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  9. ficou linda arrasou tha bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ual Thami, que linda que ficou a make up!
    Parabéns pelo seu trabalho, uma excelente maquiadora com certeza!!!
    Arrasa!!!

    beijocas

    fanilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina estreou com sucesso hein? ficou maravilhoso, que Deus abençoe seu trabalho, bjss
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa thamiris você arrasou!! Ameii a make!! parabéns!! beijos

    www.blogdivavirtual.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Thamiris, você é boa nisso em menina!
    Amei a maquiagem, não é novidade para ninguém que sou apaixonada por make e com certeza estarei aqui sempre acompanhando.
    Bjos Gi
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. nusss ficouu lindooo muitoo lindooo.. meus parabénsss.. =)


    http://cantinhodaamanda.com

    ResponderExcluir
  15. Que noiva linda, o olho dela é muito lindo e a make ficou perfeita!!!!! beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mo9delo ajuda bastante rsrsrs, mesmo assim muito obrigada.Bjokass

      Excluir
  16. Que make mais lindo!!!!!! você arrasouuuuuu! Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Thamiris!!! Como ficou lindoooo o layout! Super clean e fofo! Amei demais!
    Parabéns por mais esta etapa, você merece!!!
    Beijos lindona!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu trabalho, LINDO!!!!!!!!!! Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fico muitooo feliz que tenha gostado.Bjokass

      Excluir
  19. Olá lindona, nossa você arrasou no make, ficaram lindas você manda muito bem, ah e o novo layout ficou perfeito a Amanda que fez o meu também, ela é fera, parabéns está tudo muito lindo por aqui.

    beijos
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns que Deus te abençoe ainda mais! coresdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que linda essa make, perfeita!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário