Levante sua Autoestima

Bom dia Maravilhass!!!

Vamos levantar a autoestima porque feiura só vai grudar em você se você deixar.(rsrsr)
O que eu quero dizer,é que muitas mulheres reclamam muitooo da vida e esquece que para a vida ser boa depende de você.Conheço muitas mulheres que sofrem muintoo, mais são guerreiras,batalhadoras e correm atrás dos seus objetivos.


O que eu quero dizer novamente é que tudo na vida para dar certo depende de uma unica pessoa, VOCÊ.


Sei que sempre quando eu apareço nas fotos ou nos videos,eu estou (modéstia parte) bem arrumada linda e maravilhosa.(hehe).Mais eu quero dizer que não é sempre assim,eu tenho problemas,só que diferente dos teus,eu tenho dia ruins igual a todo mundo.
É por isso que hoje eu vim aqui mostrar para vocês que sempre estar com a sua autoestima lá em baixo,que até gente da classe alto (FAMOSAS) tem seus dias ruins ou dias normais (sem maquiagem).


Confira:


Juliana Paes é uma das musas brasileiras,linda elegante com seu corpo de dar inveja,mais na realidade ela é gente como a gente.


Uma linda Mulher, lembram? Julia Roberts atriz consagrada de Hollywood também tem seus dias normais.


E o que dizer de Gisele Bundchen? Nossa linda modelo brasileira,estampa de varias capas de revistas famosas do mundo.




Essa não poderia ficar de fora,famosa pelas as maquiagens que usa e pela beleza também,Kin kadeshin é bem mais normal do que achamos.



A DIVA. É assim que ela é conhecida pelos seus fãs, Beyoncé é diva mesmo minha gente e toda diva tem seu lado normal da vida.


Agora as Divas das Divas (kkkk) Quem diria em,eu também tenho dias normais,descabelada e sem maquiagem mais isso é só de vês em quando. rsrs Afinal,temos que estar sempre de bem com a vida. 

                         


Essas foram algumas imagens de MULHERES que eu acho lindas ( hehe tira eu tá) mais com imagens que talvez vocês nunca imaginariam ver. Pois a realidade é que todas nós temos sim uma beleza, seja ela interior ou exterior ou as duas(hehehe),porém diferente,ninguém é igual a ninguém.


Para quem me acompanha sabe que eu sou maquiadora e eu costumo sempre dizer para minhas clientes que:
 

"Não importa a cor do seu batom,o valor da sua base,onde comprou sua paleta de sombras,um blush talvez já meio velho,o lápis de olho preto que já nem risca mais,nada disso importa.O que importa é você estar maquiada e de bem com a vida sempre".

                                                                                                                               Thamiris S Monteiro
                                         
Bjokass e uma boa Quinta Feira.






Comentários

  1. Oiii,....realmente né tem dias que a gente se sente pra baixo...mas não podemos deixar a peteca cair...
    passa um batom um rímel e vai na luta kkkkk
    muito legal esse post...
    Autoestima sempre \o/\o/\o/
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso! Com certeza temos que nos importar com a beleza que está dentro de nós, eu aprendi isso com meu marido, sempre quando eu estou sem maquiagem, ele vez falar que estou linda e eu "como assim gente?!" e quando estou de maquiagem ele não fica me elogiando só porque estou maquiada. Com certeza a beleza vem de um sorriso, um olhar, maquiar faz parte, mas todas nós temos que ser felizes de qualquer jeito <3

    Super beijos minha linda!
    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que lindo,mais temos que ser assim,sempre de bem com a vida. Bjokass

      Excluir
  3. Post maravilhoso!
    Eu estava muito pra baixo, a 24 dias atrás estava muito desanimada e pra baixo mesmo por causa da perca do meu bebê. Então meu marido disse, cadê aquela mulher bonita por dentro e por fora, faz uma maquiagem aí e vamos se anima e vamos sair, porque momentos ruins não é só nós que passamos e sim até mesmo os astros e estrelas.
    Beijos!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔ Sabrina,sinto muito mesmo,mais seu marido estar certo,bola para frente e continue assim linda e guerreira,você vai conseguir. Bjokass

      Excluir
  4. nossa amei o o post, auto estima é tudo ..... Beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. kkkk Pura verdade viu! Adorei o post! Somos mulheres normais e temos os nossos dias ruim também né?! As famosas que o diga! kkkk Agora vamos falar a verdade... Você sem maquiagem continua Diva! Ahhh para vai! :) rsrsr Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ararara quem me dera,rsrsrs. Mais que bom que gostou. Bjokass

      Excluir
  6. haha adorei o post... =)


    www.kamiladel8.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amamos! :)
    Bjos Mari e Day.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, Thamiris.
    É bem isso mesmo! Não uso maquiagem todos os dias, as vezes, acho que preciso deixar a minha pele respirar e não me sinto mal por isso. Afinal, temos que nos amar como somos de verdade.
    Massss, quem não ama ter a pele linda com uma maquiagem perfeita?! rs
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  9. Arrasou no post! Parabéns! Você é diva tbm hein.. Beijos

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, faz toda a diferença né?! Haha
    bjs

    http://1forall.com.br
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita rsrsr que bom que gostou,seja bem vinda. Bjokass

      Excluir
  11. Oi, Thamiris, adorei o post, é ótimo ver fotos com essa as vezes né?
    Levanta a moral, hahahaha
    Já estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  12. gente o que dinheiro não faz ele conquista né ? kkk
    tbm já fiz um post desse e depois me acho maravilhosa !
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Kauany que bom que gostou. Bjokass

    ResponderExcluir

Postar um comentário