Ganhe dinheiro com seu blog / Parte 1

BOM DIA MARAVILHASS!!!


Bem vindas a nova serie do blog "Ganhe dinheiro com seu blog".
Toda quarta feira irei dar dicas de como você pode transformar seu blog em um trabalho profissional com rendas gratificantes.



Quem é que não sonha em ganhar um dindin com o propio blog? Acho que todas as blogueiras.
Hoje eu vim falar exatamente sobre isso.
O canal para isso tudo se chama EGRANA,é um sistema de publicidade que paga por exibições de anuncio nos sites afiliados.


O EGRANA existe desde 2003,monetizando blogs e sites segundo suas visitas.

As vantagens são muito boas,confira:
  • Valor minimo para receber seu pagamento é de R$50,00 reais.
  • Relatorio em tempo real.
  • Pagamento efetuado mensalmente de forma rapida.
  • Suporte 24 horas e 7 dias da semana.
  • Valores CPM de até R$6,00 reais para sites de conteudo relevante.


Além de você receber para exibir os anúncios,você pode ganhar mais ao indicar o EGRANA para seus amigos.Você ganha 10% para o link dos seus indicados e melhor,isso é para sempre.


Olha que legal:


Se o site que você indicar tiver um rendimento mensal de R$1.000, você ganha R$100,00 todo mês.Quanto mais sites ativos referenciados voce tiver,mais poderá ganhar.
Isso não é o máximo! 


É uma grande oportunidades meninas e para isso basta vocês se cadastrar nesse link:

 http://ads.egrana.com.br/indica/24752


Cadastre-se e RUMO AO SUCESSO.


Isso funciona mesmo,pois eu já estou ganhando.Esse é o primeiro passo,semana que vem posto mais algumas coisas que estar dando certo para muitas blogueiras.



Bjokasss

Comentários

  1. Oi ...que massa isso heim...
    mas tenho receio de fazer...meu blog ta pequenino ainda kkkkkk
    é uma ótima indicação de site confiável =)
    Torço para você ter bastante parceria, teu trabalho é bem lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise,muito obrigada.Mais não pense assim,lembre-se que grandes negócios sempre começou em pequeno negocio. Tente e tenha confiança que vai dá certo. Bjokasss

      Excluir
  2. Que legal... me indica lá gata! Gostei dese negocio! Beijos!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari,é só cadastrar no link que eu postei. Bjokass

      Excluir
  3. Parabéns Tah por essa atitude de ajudar o próximo, beijos sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou lá conferir.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal a sua dica! Não conhecia este sistema vou acessar o site para conhecer mais um pouquinho! Ganhar din din nunca é demais né?! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  6. eu utilizo o egrana mais o unico defeito e que toda hora abri uma aba nova e isso encomoda um pouco..

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Que demais, vou fazer o cadastro agora!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Eu utilizava esse programa mas desisti por conta das abas q abrem toda hora e isso tava incomodando minhas leitoras,tive q tirar,mas fora isso é bom mesmo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto este método! Até queria fazer, mas acho bem chato esta questão de começar abrir link do nada, antigamente eu não entendia dessas coisas e achava que quando entrava em um site e acontecia isso, eu achava que o site tava com vírus! kkkkkkkk
    Mas é uma ótima forma de ganhar dinheiro mesmo!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a dica, Thamiris. Só não sei como as leitoras reagem ao link que abre meio que do nada... Mas, vale a pena conhecer, vou acessar o site.
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica!
    Beijos,
    Ana
    http://sombrinhazul.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário