Desculpas e Esclarecimentos

Olá maravilhass!!! Como estão todas? Espero que muito bem. Rsrs
Bom o post de hoje é bem rapidinho só para eu explicar a vocês o porquê que eu estou meio sumida.

Eu já tinha comentado com vocês que eu estava para me mudar, lembram? Então, eu já me mudei porem foi da noite para o dia, com isso estou muito atolada de afazeres porque meu quarto falta algumas coisas de acabamento tipo: Quarda-Roupas, Forro de gesso, Papel de parede etc. Fora que a minha cozinha ainda estar meio que faltando também as coisas, ai tenho que entulhar tudo no quarto rsrsrs.
E com isso eu infelizmente me atrasei nos posts, peço mil desculpas mais a vida é assim, sempre tem alguém para te dar uma rasteira. 
Os comentários que eu não respondi, peço desculpas novamente. Prometo ficar em dia com vocês ainda essa semana mais para isso eu preciso da compreensão de todas as minhas maravilhas porque a coisa ta feia.rsrsrs

Há! Também quero lembrar que algumas fotos vai ter baguncinhas atrás então não se assustem porque como eu disse o quarto estar cheio de caixa, saco plástico etc.
Vou filmar toda essa bagunça e fazer um antes e depois para vocês verem como que estava e como que ficou só vai demorar um pouquinho. Rsrsrsr

Vai fazer uma semana que eu me mudei e fiquei muito triste pelo o modo que ocorreu essa mudança mais eu e marido Vinicius estamos buscando forças no nosso Pai Celestial que é o único que ajuda a todos e em todas as horas. Mais minha alegria também estar em vocês minhas maravilhas que mesmo sem eu postar nada, vocês estão sempre me visitando e deixando comentário mega carinhosos. rsrs 

Não vou estender muito esse post para não ficar chato (rsrsrs) mais deu para resumir mais ou menos o que estou passando.

 Meu muito obrigado a todas vocês e desculpas por tudo isso.


Bjokasss para as Maravilhas da Thata.

BJOKASSS

Comentários

  1. é sempre bom mudar né!

    Não vejo a hora de ter meu cantinho ^^

    Boa Sorte com a bagunça kkkk

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Você se mudou de cidade ou algo assim??? Se precisar de ajudar estamos ai! Beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ari tudo bem? Como já havia dito em outros posts eu me mudei de casa,praticamente mesmo lugar porem casa diferente graças a Deus minha propiá casa.Obrigada pelo carinho.Bjokass

      Excluir
  3. Oi linda, sempre digo que Deus sabe de todas as coisas e nos dá força para enfrentar todos os obstáculos pela frente. Fique bem e volte logo viu?! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, Thamiris.
    Fique tranquila que logo, logo tudo volta ao normal.
    Me mudei há uns sete meses para a casa nova e até hoje não está tudo no lugar como eu quero, tem que ter muita paciência, que as poucos, tudo de ajeita.
    Deus sabe o momento certo para cada coisa na nossa vida!!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Angélica.Muito obrigada pelo carinho.Bjokass

      Excluir
  5. Oiiie lindona!
    Acontece mesmo imprevistos, mas estaremos aqui aguardando, pode organizar tudo direitinho que não vamos te abandonar <3
    Grande beijo!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário