Como transformar o simples em sofisticado

Bom dia maravilhass!!! Todas bem?

Bom hoje não se trata de um look do dia mais em como transformar algo simples em algo sofisticado.

Esse final de semana passei um aperto para conseguir alguma blusa pra usar com uma saia de cintura alta estilo caneta. Pode acreditar,não tinha nenhuma que eu vestia e ficava bom,ai resolvi inventar moda.(rsrsrs)

Como a saia é bege clara, resolvi usar um sapato vermelho para realçar,como eu não tinha nenhuma blusa combinando,peguei um vestido que eu comprei já há muito tempo na Mariza e resolvi fazer de blusa. Pera ae gente, eu não cortei ele até porque eu uso ele ainda. Mais eu ocultei a parte debaixo (hehe) ocultei é ótimo.
   Bora conferir:




                                                            O vestido é assim
Ai eu estava me arrumando,sem maquiagem sem nada.(rsrrs)O vestido é bem simples e uso muito ele no verão.

O look ficou assim

Como eu disse,coloquei o vestido por dentro da saia e ficou assim.Eu amei(hehehe)
Optei por uma make mais suave e cabelos com muito volume.




O que acharam meninas? Podem falar rsrs
Eu achei legal essa ideia e resolvi compartilhar com vocês. (Só não liguem para a bagunça rsrs,quem me acompanha sabe o porque).

Bjokass




Comentários

  1. Adorei a ideia ficou linda Thamiris beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju. Temos que sempre inventar né.rsrs Bjokass

      Excluir
  2. Amiga dica maravilhosa amei os looks
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Ficou ótimo Thamiris! As vezes eu invento essas modas também! hahahha!
    Ficou linda!!!

    Beijos!
    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que sempre ter criatividade se não a firma quebra.rsrsrs Bjokass

      Excluir
  4. Que dica boa essa hein? Ficou muito lindo seu look!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look!
    o Sapato então é lindooo, sou loucas por sapatos!
    Beijão!

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe Eu acho que a maioria das mulheres tem queda por sapatos rsrsrs. Mais que bom que gostou. Bjokass

      Excluir
  6. Adorei a dica, a combinação ficou linda e é um ótimo truque! Rs Nós, mulheres, temos que nos virar como podemos e usar a criatividade. E eu me apaixonei pelos sapatos.

    Um super beijo!

    Que bom que gostou. E obrigada pelo carinho, também estou sempre acompanhando o seu cantinho, amoo suas receitas! Rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ual flor, ficou muuuuito bom.
    Maravilhoso, adorei a transformação, tem um UP super legal.

    beijos
    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola ,nossa eu amei a dica fica realmente super diferente e muito bonito parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oiii, que bacana- nunca tinha pensando nisso hehheheheh
    amei viu, beijosss
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise na hora do aperto vem a criatividade.rsrsrs Bjokass

      Excluir
  10. Nossa lindo look.!
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que show!! Criatividade é tudo nessa vida, acho que só não se sente bem quem tem preguiça e não quer. Não é verdade? Parabéns!

    Querida, indiquei você para responder uma TAG, está lá no meu blog. Espero que goste. Beijos!

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Hevelyn, sempre digo para as maravilhas que elas podem se virar com o que tem e no final vai dar certo. Bjokass

      Excluir
  12. Adorei!! Ficou muito bom! Ótima ideia! beijos

    www.blogdivavirtual.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica. Ficou super elegante e linda. Beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leni, obrigada,é isso que eu digo "Elegante". rsrs Bjokass

      Excluir
  14. Adorei, ficou lindo! ;)

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super criativa. Acredita que já fiz isso para ir em um evento? Eu tinha um vestido de renda que a parte do busto era muita linda, mas queria usar uma saia que eu tinha ganhado, foi ai que fiz esta arte e deu super certo e ainda ficou um arraso! rsrs quando me perguntaram... onde comprou esta blusa? e eu falei bom... veja bem! não é uma blusa rsrs as mina piraram kkkk Bjokas lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk amei a "As minas piraram" rsrsr . Mais é verdade, ninguem imagina que é um vestido. rsr. Muito feliz por ter gostado. Bjokass
      http://www.belasebellas.com/

      Excluir
  16. Eu gostei bastante da ideia Thamiris... nunca tinha pensado em usar um vestido como blusa!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou perfeito, Thamiris!! Ótima combinação. Realmente podemos usar e abusar da criatividade na hora de montar o look. rsrs
    Parabéns!!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Angélica,eu costumo falar que o que realmente importa é se vc estar a vontade com o que estar usando.Mega feliz que tenha gostado.Bjokass

      Excluir
  18. Adorei ! Achei que ficou sofisticado... tem que fazer isso mesmo.. ter criatividade. Beijos gata!


    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo,sabe o q eu mudaria pra mim?O comprimento da saia,acho q eu ficou horrorosa com saia desse tamanho.Amei tudo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Fica não menina e essa sai lápis é mega elegante para eventos sociais.Bjokasss

      Excluir
  20. Que transformação linda! acho que ficaria melhor ainda com a saia acima do joelho.
    bjinhos
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mary mais nesse look sai acima do joelho ficaria aparecendo o vestido por baixo. Bjokass

      Excluir
  21. Amei tudo , super mudança , também gosto de fazer essas "brincadeiras" do visu *-*

    Convido você e suas leitoras para visitarem meu blog :
    mundodasgarotasforever.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a transformação!
    Um looks totalmente diferente que não dá nem para saber que é o mesmo
    vestido.
    Amei a idéia.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com/2014/07/18/kauany-santos-na-revista-glamour/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arram,verdade, quando eu publiquei esse post, as amigas que estavam comigo na reunião onde eu usei esse look, ficaram de boca aberta.rsrs

      Excluir
  23. Adorei! O que era pra ser bem simples tornou-se chique e elegante!
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso o mais legal desse look.Mega feliz por você ter gostado. Bjokass

      Excluir
  24. Nossa! Muito legal o post! Adoro essas transformações! Parabéns amiga!
    bjs
    dicasdrisgop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. que lindoo !
    transformação total né ?
    adoreei

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  26. Eu particularmente adooorei seus brincos , rsrs , sou detalhista .
    Eles são lindos !!!
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Você conseguiu ver? rsrs Detalhista mesmo, mais muito obrigada. Bjokass

      Excluir

Postar um comentário