Resenha: Produtos da Miracle oil ,adquiridos na feira Beauty Fashion Fair

Oieeeee!
Tudo bem maravilhas?
Bom hoje eu vim falar de uma marca que estar ARREBENTANDO!!!(para falar a verdade rsrsrs já tem 1 mês que estou com esse post em rascunho rsrsr mais primeiro eu quis ir a fundo para saber mais da marca e onde vocês podem encontrar por isso que demorei um pouquinho rsrsr).

                                     MIRACLE OIL

Gente eu conheci essa marca na feira Beauty Fashion Fair no Espirito Santo e de primeiro o que me chamou a atenção foi a cor do stand.

 (Imagem da internet)

Toda feminina quem é que não se encanta?Eu amei.
Então resolvi comprar uma linha que estar deixando meus fios super hidratados.

Linha Argan



Super amei essa linha,pois deixou meus cabelos macios e o preço na feira estava muito bom.O reparador além de reparar as pontas ele dá um brilho danado no cabelo e não deixa muito grudento.

Sobre a marca MIRACLE OIL

A marca é importada porem é envasado aqui no Brasil, para ter um custo mais acessível ao cliente e já estar 5 anos no mercado deixando as Mulheres com cabelos de DIVAS.(rsrsr é verdade meninas,o resultado fica ainda melhor quando depois de usar a linha  você faz uma escova.Fica cabelo Diva de Hollywood).
Sua representante aqui no Brasil é a Apha Brasil,uma empresa inovadora que estar trazendo boas marcas para o nosso país ou seja,marcas de grande sucesso lá fora.Ela estar localizada aqui no Espirito Santo na cidade de Vila Velha e vem trabalhando muito e crescendo com o país.




O kit contem: Condicionador, Shampoo, Leave-in,Mascara Capilar e um finalizador que eu estou I love por ele,porque ele é 4 em 1 ou seja: Finalizador,Condicionante,Anti-frizz e protetor térmico,todos com óleo de argan.
Vocês sabem que tudo que gosto,eu corro atras para contar a vocês. E toda essa informação eu recebi do Gomes que é responsável pelo marketing da Alpha Brasil,ele foi muito atencioso em responder minhas perguntas.

Para quem gostou,esse produto se encontra no site:http://www.belezaon.com.br/
Lembrando meninas,que eu comprei esse produto na feira Beauty Fashion Fair,então os preços na feira estavam bem melhores rsrs mais o produto é incrível e tenho certeza de que vão gostar.

Bjokasss e até mais.


Contato Alpha Brasil: (27)3349-1482 ou www.alphabrasil.net.com
Contato Miracle oil:www.miracleoil.com.br                                     






Comentários

  1. Parece ser bem interessante, vou dar uma olhadinha no site =)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise tudo certinho? è muito bom mais como eu disse,na feira o preço estava de banana.rsrs Bjokass

      Excluir
  2. Uau! Quantos produtinhos bacanas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. produtos legais bjs
    http://antenadaeesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que kit incrível!
    Nunca usei mais já ouvi falar muito bem a marca! No momento eu uso o moroconoil.
    Beijus Linda!

    ResponderExcluir
  5. Que kit Baphoo Flor,
    Ameei só de olhar, já imagino o efeito que ele dá
    Super curtir o blog, e já seguindo
    Beijoo Enorme !

    www.estersoaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha este Stand! Parece que é muito bom mesmo hein e adorei saber que tem um preço em conta.
    Vou entrar no site e conferir!

    Beijos Thami!
    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy,como eu falei no post,eu comprei na feira e lá na feira foi coisa de preço de banana sabe.Agora no site ele ta bem mais caro.Bjokass

      Excluir
  7. Nossa, passei nesse stand e também achei muito lindo!!! Mostra como fica no cabelo? Beijos gata!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Passando pra desejar uma ótima semana!
    Um beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, adoro produtos para os cabelos !
    fiquei muito curiosa !
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ari,que bom que gostou.Claro que vou.Bjokass

    ResponderExcluir

Postar um comentário