Resenha: Limpador de pincéis Koloss

Boa tarde, boa noite, bom dia para todas as minhas Maravilhas do mudo todo.

Final de semana passou e eu trabalhando pra burro na minha casinha nova, aííí gente estou tão feliz minha casinha ta quase pronta. Hehehe
Bom, hoje é segunda e como toda segunda, preparei uma resenha para vocês. Acho que algumas de vocês já devem ter visto esse post em outros blogs mais mesmo assim eu preparei com muito carinho e espero que gostem.Como vocês sabem,tudo que eu compro e gosto,posto para vocês.Então vamos lá.

Já há algum tempo, eu comprei esse limpador de pinceis da Koloss e confesso que o amei. Quando eu fui comprar eu não queria ele,eu queria de uma marca bem mais cara porque as blogueiras top estavam usando.(kkk tadinha,sem noção).Ai eu não encontrei porque todas as lojas que eu ia já estava esgotado.Como eu não queria ficar lavando os pinceis toda hora,decidir comprar esse da Koloss,não dei nada para ele tadinho(hehehehe)mais em fim comprei.Demorei duas semanas para usar o danado kkkkkk e quando usei AMEI.
Super tudo e com preço muito bom, você encontra na maioria das lojas de cosmético e dá de 10 nos outros.
Preparei um vídeo para vocês verem o como ele realmente tira a sujeira do pincel.




Espero que tenham gostado.


BJOKASS



Comentários

  1. Adoro esses produtinhos de limpeza de pincéis, ajuda muito!
    Adorei conhecer esse pois já usei o da quem disse berenice e o da Klass V também!
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  2. Oie, linda!
    As vezes compramos alguns produtos que não damos nada por ele e no fim são fantásticos, né?!
    Estou precisando de um desses para limpar meus pinceis. Adorei a dica!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Que máximo que você está de casa nova, dá uma trabalheira, mas a felicidade compensa né!?

    Eu comprei um da Quem Disse Berenice e nem testei ainda, preciso arranjar um tempo para limpar meus pincéis com urgência. haha!

    Beijos Thamiris, ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muito feliz mesmo Andy.Mais quando usar o seu,conta para gente ok.Bjokass

      Excluir
  4. Que legal! Bom saber que existem alternativas.
    www.sonhandoemviajar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.
    Seguindo seu blog.
    Beijooos
    http://iaranatalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que comprar um! mais nunca acho, esse parecer muito bom :D
    http://naoofalei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maravilha saber que é bom, assim quando acabar o meu já tenho um substituto.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol ele não é bom não,ele é maravilhoso rsrsrsrs estou I Love por ele.Bjokass

      Excluir
  8. Isso é pra mostrar que nem sempre o valor diz se o produto é ruim. A koloss tem uns produtos muito bons, eu adoro. Vou procurar esse limpador de pinceis por aqui que estou precisando haha

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir

Postar um comentário