Resenha: Doyda por Esmaltes!

Olá Maravilhassss!!!!!

Quem ai é Doyda por esmaltes? heheheheh
Conheci essa marca na feira Beauty Fashion Fair no Espirito Santo e não resistir,as cores são lindas,charmosas e cheias de estilo.(Amooo)
Aí, como sempre eu tive que comprar heheh, não foi muitos mais estou amando usar eles e já quero comprar as outras cores ou ganhar kkkkk.(Brincadeira).
A minha câmera é muito ruim para tirar fotos de unhas (Preciso de uma nova),então selecionei algumas imagens de outras blogueiras e só duas fotos minhas mais a qualidade da imagem não estar boa.Essa empresa é de São Paulo e promete vim com TUDOOO.

Todo mundo estar comentando do esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli, algumas lojas estão vendendo ele com o preço lá em cima.Ele é bonito mais o "Copacabana" da Doyda por esmaltes é LINDOOO, bafônico meninas,amei ele e o acabamento é mara.

                                   Dá só uma olhada:





As outras cores também é de se apaixonar.








Viram, eu não disse que era de se apaixonar? Estou mega ansiosa de adquirir mais cores.São lindoss. 



Eu babando nas seis cores que comprei. rsrsrs




                                                           As seis cores que eu comprei.
Se eu pudesse,compraria todas no mesmo dia. rsr





Gostaram? Para comprar, entrem no site: www.doydaporesmaltes.com.br/
Lá tem todos os endereços de onde encontrar.

Bjokassss


Comentários

  1. Nossa, lindos msm. Eu vi lá na feira, mas fiquei com receio por não conheçer... Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eu de cara tinha gostado ai como sempre eu comprei.rsrsrs Muito bom mesmo.Bjokass

      Excluir
  2. nossa amei as cores ! principalmente o amarelo !! nunca ouvi falar ante,,, bom saber ! beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site deles,tem os endereços de onde comprar e confesso que fiquei surpresa pq estar em todo o Brasil. Bjokass

      Excluir
  3. Amei as cores, lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thamiris! Já seguindo em...
    São lindas cores, e esse azul não perde em nada para o da Giovanna. Amei o primeiro que está na sua mão esquerda.É sempre bom ter novas opções de esmaltes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Thamiris amei os esmaltes todos lindos mas o meu preferido é sem duvida o rosa ameiiii
    beijinhus
    www.horadalinda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindamar obrigada linda.É REALMENTE o rosa é show.Bjokass

      Excluir
  6. Nossa muito lindos mesmo! Amei o azul e o amarelo! Perfeito!
    Beijos Thamiris!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andy.E eles tem uma cor real nas unhas,muito bom mesmo.Bjokass

      Excluir
  7. Lindas as cores, gostei da embalagem tb.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol tudo certinho?A embalagem é fofa né.rsrsr Obrigada pela visita e seja bem vinda.Bjokass

      Excluir
  8. Nossa, amei os esmaltes! E fiquei surpresa ao ver o azul royal, igual ao da marca da Giovanna Antonelli, que virou lenda aqui em Minas. A gente não acha para comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília,pode se dizer que são irmãos gêmeos de pai diferente. kkkkkkk
      Que bom que gostou Bjokass

      Excluir
  9. Gostei bastante das cores, Principalmente o fosco (Adoro esmaltes foscos!), a única dúvida que eu fiquei é sobre a marca, como eu não conheço não sei se fica com uma textura legal!

    http://mundoagridoce06.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane tudo certinho? Pode acreditar ele é muito bom.Bjokass

      Excluir
  10. Gostei do rosa ;)
    Obrigada pela visita!

    http://maiaraangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mai tudo bom.O Rosa e show né,estou até com ele hoje.rsrsr Obrigada pela visita.Bjokass

      Excluir
  11. Arrasou nas comprinhas!
    Cada um mais lindo que o outro ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  12. Oi Thamiris que cores lindas hein amei,que ótimas comprinhas!!!
    Beijos
    Seguindo aqui
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, tudo bem? Cores linda né.rsrsrs Seja bem vinda Bjokass

      Excluir
  13. Oie, Thamiris.
    Nossa, não conhecia essa marca... Amei as cores!! O Azul é perfeito!!!
    Sem falar que o frasco é muito fofo. ^^
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal o nome da marca!
    bem criativo.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que coisa doyda esse esmalte hein, muito bacana e diferente.
    Obrigada por votar em mim :D
    Seguindo já lindo blog.
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  16. Todos lindos e cores maravilhosas :3
    Adorei. Super beijo <3
    http://emnovoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os esmaltes, cada um mais lindo que o outro!
    seguindo se poder segue de volta.
    www.senhoritabarreto.com
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  18. São bem vibrantes eu adorei principalmente o amarelo e o azul hehe beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any o amarelo é show né,bem cheguei e eu AMOOO rsrsrs Bjokass

      Excluir
  19. Thamiris menina que show de esmaltes! Eu não conhecia essa marca amiga! Você é uma coelhinha que tira coisas coisas da cartola! Amo esmaltes coloridos adoro looks de unhas diferentes. Seu blog é lindo cheio de novidades e belos makes! Vc é muito talentosa Um beijo em você obrigada pela sua visitinha! Marlene Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr Obrigada Marlene pelo sempre carinho com o blog.Bjokass

      Excluir

Postar um comentário