Maquiagem Romântica com sombra asa de borboleta e batom da Koloss

Boa tarde Maravilhasss.

Bom para quem já me conhece e acompanha o blog há muito tempo, já deve saber que eu não comemoro o "Dia dos Namorados".
Não tenho nada contra com quem comemora gente, isso é só uma questão de princípios. Porque?
Para mim, eu Thamiris S Monteiro, o dia dos namorados, maridos etc. É todos os dias. Dia de carinho,beijinho,dia de dar presente ou fazer uma surpresa,homenagem,para mim é todos os dias.Graças a Deus eu tento fazer com que isso seja o normal da vida,dar presente ou seja lembrar dos outros SEMPRE,independente da data.

Mas como o assunto é romantismo, eu preparei uma make super-romântica para vocês Maravilhas usarem não só no dia 12/06, mais nas ocasiões românticas da vida.
Se gostarem, deixem seus comentários para eu fazer um tutorial ensinando passo a passo.
                                                                  Bjokasss 












Deixem seus comentários para eu fazer um tutorial passo a passo.

BJOKASS

Comentários

  1. Oie, linda!
    A make ficou super marcante, adorei! Bem romântica.
    Também concordo que o dia dos namorados é todo dia! rs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Angélica,muito muito feliz.Bjokass

      Excluir
  2. Nossa Thamiris que linda!!! Adorei o vermelho, ficou bem romântico!
    É verdade, dia de dar amor é todo dia mesmo!

    Beijos!
    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produto da Koloss, são ótimos!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a make
    Super linda e dramática
    Vou tentar fazer, pois sou um desastre em relação a makes rs
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ingride.Consegue sim essa é muito fácil e vou fazer um tutorial dela ensinando passo a passo.Bjokass

      Excluir
  6. Linda como todas as outras vc é 10 thamiris.... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔÔ que fofa Jaque.Muito obrigada pelo carinho.Bjokass

      Excluir
  7. Ficou linda!Como todas as outras q já vi,ficou super romântica,como pede a ocasião.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  8. Thamires Parabéns querida eu sou sua fã ! Vc é uma maquiadora competentíssima! Eu fico chocada com os makes que vc faz com a perfeição da sua maquiagem e o bom gosto. Eu chamo as pessoas para verem. Eu admiro seu trabalho. Eu cozinho muito bem, mas se pegar em qualquer maquiagem para por no rosto eu fico horrível. Eu venho sempre por aqui para aprender com quem tem talento. Parabéns e sucesso para vc! Eu to te seguindo e também seguindo seu blog. Marlene Ferreira meu blog http://chefmarlenereceitas.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔÔ que fofa,muito obrigada Marlene,voce não sabe a felicidade que sinto quando as pessoas visitam e comentam no meu blog porque gostaram de verdade.Muito obrigada mesmo e cada pessoa tem um talento e o seu é cozinhar que é muito bom eu vivo tentando fazer umas receitinhas mais quase sempre dá errado rsrsrsr aqui em casa é meu marido que cozinha.Obrigada mesmo pelo carinho.Bjokass

      Excluir
  9. Adorei a make!
    Ainda não conhecia seu blog, me apaixonei!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana e que bom que gostou.Volte sempre ta Maravilha.Bjokass

      Excluir
  10. Com esse olhão fica fácil fazer makes lindas... espero aprender umas lindas assim... Beijos...

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Fica fácil mesmo Ari,mais com habilidades conseguimos fazer em olhos pequenos tbm.Bjokass

      Excluir
  11. Oie Lindona.
    Amei essa maquiagem, e com certeza quero o tutorial passo a passo.
    A e não esquece de me enviar o material seu, para o post do espaço cultural =).
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina e já preparei o tutorial desde hoje de manha mais nosso amigo Youtube não quer trabalhar.rsrsrsr Ha tá mando sim claro.Bjokass

      Excluir
  12. Adoreii essa make muito romântica mesmo ^^
    Amei seu blog
    BiJuuu :-*
    www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make, ficou muito linda.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  14. Tamires minha querida! Eu olhei de novo as fotos e vi que vc troca os batons. Eu aprendi que destacamos ou a boca ou os olhos. O que acho mais incrível é que vc é tão habilidosa que os makes ficam simplesmente lindos. Apesar de gostar de lábios menos pronunciados eu adorei o batom de cor mais forte em você! Ah seu maridinho tem que cozinhar ele sabe a linda princesa que tem em casa e também que vc merece! Felicidade sempre muito grande e as bençãos de Deus para vcs! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene muito obrigada rsrsr e vou fazer um tutorial mostrando que pode sim olhos marcados e boca tudo.Bjokasss

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário