Comprinhas na feira Beauty Fashion Fair ES

Oieeeeee!!! Saudades de vcs Maravilhasss.


Bom fiz um videozinho mostrando mais ou menos a feira Beauty Fashion Fair.
Mais ou menos porque?Porque amores deu tudooo errado.Tipo eu e Vinicius(Maridão)não temos carro e toda vez que nos vamos sair,eu pego o carro de mamis.Mas acontece que mamis foi viajar,então eu e ele fomos de buzu(ônibus)hehehe,não pude nem por um salto.Até ai tudo bem,só que eu não pude levar minha câmera porque eu emprestei para minha tia e ela sumiu com o cabo,haaaa chorei.

Fui assim mesmo, confesso que eu esperava mais coisas,não tinha muita coisa de maquiagem que é o meu forte mais deu pra curtir e comprar algumas coisitas.Como foi minha primeira feira,eu fiquei muito perdida e só depois de ir embora que eu descobrir que tinha o espaço das Blogueiras,hehehe fiquei triste mas ta bom,é vivendo e aprendendo,da próxima faço melhor.No domingo eu tinha um Workshop com a linda Grazi Make da ARTMAKEUP mas como eu falei, novamente deu tudo errado,o ônibus não passou e eu voltei para casa muito muito triste.

Peço mil desculpas maravilhas,prometo que da próxima vai ser bem melhor.
Espero que gostem e no finalzinho do vídeo tem um pouquinho da minha chegada na feira.



BJOKASS





Comentários