Catharine Hill Lançamentos 2014 para os Amantes da Maquiagem

Bom dia Maravilhasssss!!!!

Hoje vou falar sobre uma marca Top que estar tomando conta do mercado Brasileiro.Sabem qual é?

                    Catharine Hill





Isso mesmo meninas Catharine Hill,representa hoje uma referencia para todos os profissionais da Beleza e da Moda.
A Catharine Hill é minha parceira desde o começo,no meu primeiro curso de Maquiador lá estava ela junto comigo.A linha de maquiagem da Catharine Hill,vai desde o social até a linha artística,não é atoa que ela estar junto com grandes profissionais do Cinema,TV,Passarelas e ate na produção de editoriais de moda.

Alem disso eles tem centros técnicos que é referencia e o mais procurados pelos
 AMANTES DA BELEZA.

Agora vamos ao que interessa. Hehehehe

Lançamentos 2014 Catharine Hill
                                 Batons

Catharine Hill antecipou a estação Primavera/Verão de 2015 com esses batons de textura cremosa e extra fixação. Super barato meninas.

                                         Batom Bali


Batom Cher

Batom Vesúvio
O batom a cima o Vesúvio ele Brilha no escuro.A minha cara hehehehehe

Também teve lançamentos de algumas paletas, essa abaixo é o Kit Fall & Winter,são 5 cores para o Outono/Inverno,sendo 3 cintilante e 2 mate.O kit vem com pincel aplicador de sombras e um espelho super mimoso.


Esse abaixo é edição LIMITADA, ela é uma paleta com apenas sombras Nude ao marrom escuro,são 28 cores,sendo 24 em tamanho menor e 4 em tamanho maior.
Essa também é edição LIMITADA o nome dela é KEY COLORS PALLETTE. São 12 cores de arrepiar e podem ser usadas para produções artísticas,pois ela tem alta fixação e é super pigmentada.

O primer da marca foi lançado na versão em gel,promete um efeito Liftig e preenchedor,ainda não comprei ele porque não tinha chegado na loja.



Esse corretivo acima o AMBER foi feito especialmente para peles negras,ele tem a textura cremosa e cobertura de correção.Para quem tem Vitiligo é ótimo.


Como eu já disse eu amo essa marca falo isso porque eu tenho e uso seus produtos desde quando eu me entendo como maquiadora rsrsrsrs.
A Catharine Hill,além de suas lojas físicas ela atende pelo site www.catharinehill.com.br
Na rede social Facebook:Catharinehillprofessionalmakeup.

Sinta-se a vontade em contatá-la pois vocês não vão se arrepender.

Espero que tenham gostado 

Bjokasss







Comentários

  1. gostei da paleta nude e do batom vesúvio são lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda né Ju. O legal é que elas duram muito tempo.

      Bjokas

      Excluir
  2. Amei o primer.. quero ver se ele tem mesmo efeito lift... Ficou lindo o post!

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos dessa marca!
    Tenho vários e são ótimos!
    Bjus Linda!
    www.babilipstick.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dos produtos da marca, tenho uma paleta de sombras e amo muito, agora fiquei muito interessada nessa de cores neutras!!!hahaha

    Mega beijo, estou te seguindo!!!! Obrigada pela visita ;)

    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que tudooo!!!
    Ameei essa paleta de tons nudes!
    Doida para testar! rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oiii Thamiris, tudo bom?
    Eu já ouvi falar desta marca, mas não tive a oportunidade de usar ainda.
    Adorei as cores dos batons, super intensas.
    Beijão linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy! seja bem vinda, Entra no site e conheça mais sobre a marca você vai se encantar,cada produto mara.rsrsrs Bjokasss

      Excluir
  7. que tudo esses lançamentos !
    nos mulheres , queremos tudo né ?
    e maquiagem nunca é demais !
    amei seu post

    http://cilioposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.Realmente concordo com você rsrsrs
      Seja bem vinda.Bjokasss

      Excluir
  8. Não conhecia está marca ainda você acredita?rs amei a patela de 28 cores,amo tons nudes.Beijos!

    Bruna's world-visite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bru corre lá no site e conheça todos os produtos,tenho certeza que você vai amar.
      Bjokass e seja bem vinda.

      Excluir
  9. Adorei os produtos!

    A paleta é um sonho!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ju.rsrsrs Sonhe de todas as mulheres.
      Bjokass e seja bem vinda.

      Excluir
  10. Eu adoro Catharine Hill, amei seu post!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, Thamiris.
    Nossa, quanta coisa linda!
    Amei as cores dos batons. Nunca usei, mas devem ficar lindos na pele!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo.rsrsr Obrigada e seja bem vinda
      Bjokass

      Excluir
  12. UAl quantas inspirações , fiquei louuuuuca no look da blusinha dos estados uniodos...
    AMEEEI !

    JA estou seguuindo o blog, viu ?

    beijos
    fanilaiy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pirei na paleta nude.
    Querendo muito.
    Amei o post.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário