Batons Outono/Inverno O que usar?

Bom dia Maravilhasssss!!!!!

Hoje trago para vocês meus batons prediletos para o inverno.
Como vocês já sabem, essa época do ano é a época de "Lábios em evidencia".

Neste ano aposte em batons de cores Rosa escuro/Vinho/Roxo e Vermelho,acabamentos mate é o ideal,pois deixa os lábios mais aveludados.
Mais caso não tenha nada de batom mate,não tem problema é só você pegar um pouco de pó facial translucido e passar por cima do batom,fica um arraso. Hehehe

                                     Meus Queridinhos



Os três primeiros é da Mary Kay,todos os três tem acabamento cremoso então sempre quando eu uso eu passo um pouco de pó translucido por cima.Os dois últimos é da Koloss e eles tem o acabamento mate.O da capa laranjinha é da Natura e também é cremoso.







Esse de cima é o Red da Mary Kay,eu amo ele de paixão,sempre uso.


                                             Para não erra na make

                    De Dia: Opte por olhos simples e boca em evidencia.(veja exemplo abaixo)



De tarde:Um delineado cai muito bem e a boca sempre em evidencia.(veja o exemplo abaixo)


De Noite:A noite é uma criança(hehehe) pode abusar sem ter medo de errar.(veja os exemplos abaixo).





É ou não é de arrasar? Eu Amoooo


Gostaram? Então deixem seus comentários. Bjokasss













Comentários

Postar um comentário