Pele de Porcelana.

Boa tardeee!

Bom meninas, hoje nós vamos aprender um pouquinho dos cuidados com apele. Como já falado eu sou consultora Mary Kay mas bem antes disso eu já me cuidava com seus produtos que são maravilhosos.
Antes de ser maquiadora eu trabalhava em uma loja de acabamentos finos onde os clientes eram muitos exigentes e por isso eu tinha que estar maquiada todo santo dia. Com isso vocês já sabem, a pele fica horrorosa se não cuidarmos direito e o que me ajudou de inicio foi o Creme de limpeza 3em1 da Mary Kay (pele oleosa).
Ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

Logo em seguida o Hidratante redutor de linha de expressão. (pele oleosa).
Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo Timewise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.






Não parei por ai, depois que comecei a trabalhar como maquiadora ai sim fiquei mais atenta com minha pele. Comecei a incluir na minha limpeza diária mais produtos para o bem da minha pele.Não sei vocês mais a minha pele com um tempo começa a ficar com os poros aparecendo e vemos isso quando vamos nos maquiar, gente fica horrível sem brincadeira.

Ai comecei a usar duas vezes na semana o Kit Microdermabrasão, maravilhoso proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpa os poros e deixa a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.

Observem

Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit Timewise Microdermoabrasão por apenas uma semana:
  • 85% - perceberam uma melhora na textura da pele
  • 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
  • 71% - perceberam poros menos aparentes
Viram meninas, o tanto de beneficio que esse Kit trás para nossa pele.
Ainda não acabou rsrsrs. Sou muito chata com a minha pele.
Por ultimo é  Solução Noturna e Diurna.
A solução Diurna FPS30, ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.
E a Noturna ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.




Lembrem-se.


Para uma Maquiagem arrasadora, não adianta um olho maravilhoso ou uma boca de arrepiar se sua pele não estiver limpa e bem cuidada.


Bjosss 


Comentários

  1. Muito legal, ainda não conheço os produtos Mary Kay, mas já estou dando um jeitinho, pq parecem seer maaravilhosos... Amei as dicas... beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari.É muito bom mesmo,vc ver o resultado na hora. Bjpkass

      Excluir

Postar um comentário