Panquecas Saudáveis

Bom Dia Maravilhass!!!

Hoje o assunto estar uma deliciaaaa. Quem gosta de panquecas?(eu amooo) ainda mais quando se trata de uma delicia saudável.
Eu vi essa receita no face da minha querida prima Tamara Braga, e achei muito interessante voltar ao assunto de dieta. 

Queridas, dieta não é passar fome,dieta é se alimentar de uma maneira saudável,tem muitas delicias por ai que da muito bem para comer sem reclamar.

Com muitas pesquisas ao longo dos anos,foram descobertos varias maneiras de comer doce sem açúcar,salgado sem sal e fritura sem gordura. Hehehe vocês devem estar se perguntando como isso é possível né? Mas isso falará no próximo post.
Bora ao que interessa.


Estar ai a DELICIA do dia.








Receita:

Aveia,Leite desnatado ou leite de arroz,Uma pitadinha de sal, 2 ovos bate tudo e está pronto! Recheio: Frango desfiado e temperado com alecrim. Muito simples e saborosa, sem contar que é super leve.


Bjossss



Comentários

  1. Que legal, com aveia eu nunca tinha pensado... Meu marido vai querer fazer pra já essa receita ... rsrs

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário