Suco verde energético


Bom dia meus Amores! 

Hoje acordei cedo para fazer esse post pra vocês que aprendi já há algum tempo no blog da Mimis. Estou super ansioso para ver todas vocês com bastante energia para o ano todo.

A primeira vez que eu vi esse suco, eu confesso que fiquei um pouco com nojo. Mas resolvi fazer.



Nesse calor, quem não gosta de se refrescar com saborosos sucos e vitaminas?
Eu tomo todas as manhas uns 20 minutos antes do café. Alem de ser super saudável, da uma baita de uma energia para o corpo e limpa todo o organismo deixando nosso corpo leve.
 Por levar gengibre, acho que muita gente não vai gostar. Mas fica na boa,a maça e o abacaxi corta o gosto do gengibre e ele é super termogênico e refrescante e deixa o suco especial. 


Ingredientes:

-4 fatias de abacaxi natural
-6 folhas de couve
-1 maçã verde cortada em cubos
-1 pedaço de gengibre (pedacinho pequeno)
-1 copo de água
Modo de preparo:
bata todos os ingredientes no liquidificador.coar e pronto.
Rendimento: 4 copos    
Calorias: 75kcal por porção

Gostaram?
Então deixe seus comentários.

Bjoooss

Comentários