Diga adeus a pele oleosa

Boa tarde belas!

Meu primeiro poste hoje vai falar da base Timewise Mary Kay.
Gente eu super-recomendo essa base para quem gosta da pele com uma boa cobertura e bem sequinha, principalmente para aquelas meninas que tem a pele muito oleosa como eu. (rsrsrs).
Antes eu penava para achar uma base que deixasse minha pele Diva. Juro para vocês já usei muitas marcas boas e +ou- e todas com um tempo derretiam no meu rosto. Hoje uso e indico para minhas clientes essa base que hoje se tornou a queridinha de muitas Divas por ai. Alem disso ela tem Vitamina E e Peptídeos(pera aí que vou explicar o que é isso.rsrsrs) que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia.
Para quem não sabe a Vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas,rugas e imperfeições para um acabamento Perfeito.
Viu quantos benefícios. Mary Kay é uma marca importada porem super em conta.

Gostaram? Então fiquem antenadas  no blog Belas e Bella que sempre estarei aqui fazendo para vocês postes incríveis de Maquiagem, produtos, moda etc.Bejaooo.


Comentários