Cores que prometem destacar no verão

Boa tarde belas!!!

Hoje trago para vocês um poste fresquinho sobre as cores de make que vão dar destaques no verão elas são: " Laranja,Rosa,Vermelho,Azul e preto."
Sei que tem algumas meninas que não gostam mais gente é só saber que vai dar certo. Por exemplo, eu detestava sombra vermelha,achava um absurdo eu negona(rsrsrsrs) usar uma sombra vermelha,minha mãe dizia que parecia uma bruxa...aff,hoje eu uso e abuso de todas as cores.
Também, não é só porque ta na moda ou todas as amigas usam que eu vou usar né gente, gosto não se discutir, se eu gosto eu uso, mas se eu não gosto, haaahaha não adianta que eu não vou usar. todos nos temos que usar coisas que nos sintamos bem.

Vamos começar com o laranja.

O laranja ele é PODEROSO, lindo, mas devemos tomar cuidado com ele. O laranja é uma cor vibrante então fica a dica meninas, na hora da make cuidado com a mão pesada e evite passar blush de cores tipo rosa, vinho use um bem tom de pele.









Rosa.
O rosa também é lindo, não tenho muito que falar dele. Eu particularmente gosto muito de misturar o rosa com o preto, marrom ou violeta no canto externo fazendo a marcação do côncavo, ilumino bem o canto interno do olho e abaixo da sobrancelha. Batom pode abusar do rosa claro, rosa chiclete ou da cor da boca que fica DIVAA... Um Bom delineado do jeito que você preferir,Amooo.


Azul com Menta.
Alguém já pensou em misturar a sombra azul com a sombra cor de menta? Éééé, eu já pensei,e é essa a moda do verão, não é muito simples pelo fato de você ter que esfumar bem as duas cores para formar um degradê, mais é só ter um pouco de paciência que vocês vão arrasar. 


Vermelho.
O vermelho tem muitos profissionais na área que estão apostando nele. BORA meninas tirar do cantinho de make de vocês o vermelho e arrasar nesse verão. Vocês podem combinar com batom da cor da boca ou gloss. Vai ficar BAFONICOO.




Preto.
O Preto bem esfumado ou marcado dependendo da ocasião sempre cai muito bem nunca sai de moda. O preto pode ser sozinho ou misturado com outras cores.

Espero que tenham gostado, e podem me mandar sugestão de post que eu Amoo. BJOSSSS

Comentários